1 de julho de 2007

É...

Faltam sentidos
Falta coragem para ser
Aquilo que não se diz
Não se sente
Não se vê
Não se ouve
Não se toca.

Talvez eu não possa
Talvez eu não queira.

Há um esforço!
De onde?
Para onde?

Acabei de dizer
Que as coisas são leves
E já sinto um peso
Esbelto
Debruçando sobre minhas verdades...

O céu estava lilás hoje
Para mim
Roxo
E eu
Olhando para baixo.

Pronto
Começou a chover
Mas não veio de cima
Saiu dos olhos.

É...
Dói!
É...
Inspira!
É...
Expira!
É...
Me explica?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já está explicado aí dentro, né?! :o)
Tô muuuuuuuuuuuito feliz com todas as mudanças...tenho certeza de que virão somente para acrescentar o nosso universo paralelo de conhecimento e aprendizado nessa vida de meu deus!!!
TE AMO...desde os 9!!! hahahahaha
Bju!

Anônimo disse...

Sempre debruçam em nossas verdades...

Te alguma coisa batendo ai dentro?

Então, siga em frente, ou atráz, pra esquerda, direita, pra cima ou pra baixo, não importa!

Siga...o seu coração!
Consciente das dores, mas principalmente da sua capacidade,
de ser, mesmo que falte coragem.

TE AMO!
Isso ajuda?

Beijos meus...

Anônimo disse...

As coisas não querem mais ser vistas por pessoas razoáveis:
Elas desejam ser olhadas de azul -
que nem uma criança que você olha de ave.