23 de maio de 2007

Para dois, par!

Duas pilastras de concreto
Dois, par
Eu, meio.

Só me apoiando no dois, par
Eu, meio
Vejo eu, de aço
Caminhando distante...

Aqui
Eu, de papel
No meio do concreto, predileto
Que não poderia ser outro
Continuo o caminho
Sem medo.

O que aconteceu
Foi que começou a chover
E aquele eu, de ferro
Se escondeu da chuva
Para não enferrujar.
Enquanto esse eu, de papel
Continuou andando
Lado a lado com o concreto, predileto.

No decorrer do caminho
Ao perceber que do lado do concreto
Tudo se tornava mais fácil
Fiz um sinal para o eu distante e seco.

Aqui
Eu, papel molhado
Percebia mais...
Para o par de muralhas
Não importa a minha estrutura
Elas vão sempre me apoiar.

Pilastra, dois
Dois, par
Eu, no meio
Caminho para qualquer lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pilastras de amor, respeito, carinho e admiracao! Essas nem furacão derruba :)
LER ISSO ME FAZ DESMANCHAR EM LÁGRIMAS EMOCIONADAS E PERCEBER AINDA MAIS A PLENITUDE DE NOSSA FANTÁSTICA AMIZADE, ETERNA, INFINITA, MAGNÍFICA! óH AMIGA AMADA, NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUE SINTO E SAIBA QUE TU ÉS MINHA PILASTRA TAMBÉM, POIS A TENDO AO MEU LADO ME SINTO MAIS SEGURA E COMPLETA!
TE AMO!
Beijos meus...

obs: Melhorou? :P Hahahahahahahaha
MALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!