23 de maio de 2007

Para a sua presença!

Eu teria tanta coisa para dizer
Se ainda precisasse de palavras
Mas, a sua presença
Essa presença que eu descreveria com três ou quatro palavras
As quais me alegram por existirem
Faz-me calar.

Se todo o silêncio fosse assim
Dessa maneira que eu descreveria com as mesmas três ou quatro palavras
Acabaria por escolher outras cinco ou seis
Para descreverem o que eu faria.

Mas as palavras
Essas não podem descrever todos os momentos
Todas as sensações
Nem todas as cores.

Espero, carinhosamente
Que eu não encontre nem uma palavra sequer
Para descrever o que você me faz sentir.

Se eu encontrar
Me acharei no meu próprio silêncio
Que a sua presença causou
E não haverá poesia.

Eu só quero isso.
A sua presença
Que se entende com a minha mudez
E que há muito
Me fez engolir as três ou quatro palavras
Que agora
Só o meu silêncio consegue descrever.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que continue em silêcio com ele, com ela, comigo e com você mesma! :)
Depois dessa, desconfio que tenha acabado de comer uma panela de brigadeiro, to sentindo o cheiro do efeito daqui! Hahahaha
Beijos meus...

Anônimo disse...

Te amo calado !!!hahahaha me emocionei sabia. bjs