7 de maio de 2007

Um suco de solidão, por favor. Com gelo!

Me afundando nessas miudezas...
Sem tédio, sem mágoa
Chato, sem lágrima.
Um jogo de Egos, Deus da importância.

E por falar em Amorfia
Que estado é esse que me encontro?
Que estado é esse que disseram que eu sou, que eu estou?
Dizem até que eu vivo
Com a seriedade de quem fala sério.

Mas eu escrevo
Uso vogais arredondadas, exatas
Ao menos para seguir em alguma direção
Ao menos para parar e dizer que eu entendo.

Dizer para quem?

Inimiga número um da opinião
Eu quero a independência de ficar só
Quero que todos os tetos caiam
Que o céu caia
Que todo o peso caia
Para que eu possa aprender a andar...
Não por cima, mas só.

5 comentários:

Lucas Nicolato disse...

cagadinha:

fezes
fases
fodas
fadas
fede
fica
forca
força
farsa
foca
furo
futuro
fuck

Anônimo disse...

Para que eu possa aprender a andar...
Para que eu possa aprender...
Para que eu possa...
Para que eu...
Para que...
Para que?
Para...
Para!
...

Paramos mais um pouquinho ontem
neh? :P
TE AMO oncinha! Hahaha
Beijos meus ॐ

Lucas Nicolato disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

Que você ainda possa ter muito ânus de vida para produzir suas fezes literárias. rsrsrsrsrssr

beijos
Nicolato

Anônimo disse...

Talvez não seja certo,
amo você D+!!! :)

ONTEM FOI FODA!

Beijos meus...

Anônimo disse...

Ao andarmos só, vemos quanta coisa temos ao nosso redor...e dentro de nós!
TE AMO, oncinha!