31 de maio de 2007

Revolta partida!

Essa revolta que partiu há algum tempo
Me deixou na doçura dos dias calados...

Nem ao menos um verso venenoso
Para expelir aquele sangue fervente...

O tempo pinga devagar
Contradizendo suas horas velozes...

É que os dias não são os mesmos
Depois que você partiu.

Depois que o olhar percebeu as cores
Dentro das cores
Você disfarçou e saiu.

Não, não te peço que volte.

Quando as palavras ásperas
Rasgarem a seda dos dias pingados
Você estará aqui
Tão precisa
Quanto no momento em que se foi.

Não, eu não quero que volte.

O corpo é poeta
E ferve o sangue
Basta que veja entre as cores
O que não havia percebido antes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela não precisa voltar, pois ela permanece em você! :)

Inspirada hein?! Eu agradeço...
TE AMO!
Beijos meus ^^

Anônimo disse...

Entendi, entendi!!!
hahahahahahahahahahahahahaha
Será que eu te amo?
1 minuto pra responder...