11 de maio de 2007

Pensando no Sol...

Se o sol nasce para ver
Eu que o vejo tão pontual
Tão obediente
Tão quente, ultimamente
Que faço com as incertezas diversas?

De onde começo a andar
A partir
A rumar
Me entregar
Como se o corpo fosse a alma?

Se o sol nasce para ver
Eu sou para surgir
E se a lua faz o mesmo
Só que diferente
Eu começo a achar que tenho que pensar.

Paro, não caio
Tento puxar meu surgimento para perto de mim
Minha velhice para o lado direito
Eu começo a achar que estou achando demais.

Se o sol nasce para ver
Eu também nasço todos os dias
Com a mesma pontualidade, banalidade e graça.
Eu, sol, lua
Só estamos vivos!

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida morre, mas
a existência permanesce...

Continue defecando sentimentos e compartilhando pensamentos!

TE AMO!
Beijos meus :)