3 de maio de 2007

O vôo dela!

No momento em que ela voou sobre mim
Percebi que eu vôo sob ela
Ou em qualquer direção.

Eu já havia percebido bastante coisa pela janela
Mas vê-la voando
Foi calmante.

Se eu fosse nuvem
Espreguiçaria também
Abraçaria o mundo com meu corpo intrometido
E por mais que não houvesse pedido permissão
Sorriria sempre
Para baixo
Para cima
Avante!

Faria assim como vejo.
Seria lindo de cegar
Assim como vejo.
Desconcertaria concepções
Assim como vejo.
Seria simples
Como só o que vejo é.

Tudo uma coisa só.
Eu seria corpo intrometido
Uma coisa só.

O que impressiona
É saber que mesmo sendo
Minha atuação insiste em aceitar o serei.
E assim, vivo em um ensaio
Para que eu esteja preparada quando finalmente for.

4 comentários:

Lucas Nicolato disse...

Aê, figura!!!
Finalmente podemos comentar suas caquinhas. ;)
Espero que você consiga por pra fora tudo o que está preso em suas entranhas.

beijo!!!!!idfspglb

Anônimo disse...

"O que impressiona,
É saber que mesmo sendo,
minha atuação insiste em aceitar o serei."

Será? :)

Esteja preparada! Não só para quando finalmente for, mas para tudo o que vier...

TE AMO!
Beijos meus ॐ

Anônimo disse...

Que foto é essa, meu deus!!!!!!!!!!!!
Fezes...demais!
Beijos meus!

Anônimo disse...

fezes da boa, da cheirosa, e da cremuuuoooosa ...